Testes de Nivelamento


Inglês, Espanhol, Alemão, Francês

O domínio de uma língua estrangeira, sobretudo o Inglês é pré-requisito para o sucesso da execução de algumas atividades na vida de um profissional. O uso adequado de expressões idiomáticas, precisão gramatical e prontidão para a resposta quando interpelado, são o reflexo não só da competência lingüística mas também da competência em comunicação do profissional do candidato.

Um detalhado levantamento das quatro habilidades lingüísticas (comunicação escrita, comunicação oral, compreensão de texto, compreensão auditiva) com o objetivo maior de precisar o grau de competência lingüística é elaborado em caráter eliminatório, isto é, esse pode ser um dos fatores a determinar a contratação ou não de um novo funcionário.


Este processo de avaliação é indicado para:

  • Seleção de candidatos para programas de trainees (novos talentos) e estagiários.
  • Seleção de contratação de funcionários – das mais diversas áreas.
  • Processos de nivelamento e reconhecimento de perfomance de funcionários/setores/departamentos: para se acompanhar os cursos de idiomas em andamento, evitando intermináveis programas de idiomas. Estabelece princípio, meio e fim de programas, conforme o nível de especialização necessária para o profissional, conforme função desempenhada ou futuramente prevista.

Dúvidas? Entre em contato conosco hoje mesmo!